sábado, 11 de abril de 2009

Core i7 920 D0 @ 4800MHz - AIR COOLED



Eu deveria estar testando o Phenom2 mas a minha ansiedade foi maior e resolvi dar uma ligadinha no nosso novo combo,depois de tudo finalizado e com todos os resultados salvos eu ainda não estou acreditando no que eu vi......foram apenas alguns minutos de testes e também precisei de uma atualização de bios pois o bclock não subia de jeito nenhum e no final da bateria eu tinha atingido 4815MHz e o que é mais impressionante ,foi tudo construído no ar.
Não é miragem nenhuma e muito menos bug no cpuz que mostra claramente o clock final,para alcançar tal façanha foi apenas preciso habilitar o multiplicador 22x e usar 1.6v de vcore.
Este conjunto de Baby Rampage e Core i7 rev D0 ainda vai dar o que falar....e agora tenho que admitir ,a Yoko acertou na escolha da mobo.....e eu quero ela para mim (;;)

Junior & Yoko

0 comentários: