domingo, 28 de junho de 2009

AMD X2 550 - Segundo no mundo...é assim que se escreve a história..


Ontém foi um dias daqueles que nós não podemos esquecer nunca,depois que a nossa ajuda foi solicitada otimizar mais uma plataforma AMD,nós conseguimos não apenas cumprir um dos nosso objetivos primários que seria testar a estabilidade de uma plataforma AM2 e cpus AM3 mas também emplacar um segundo lugar no mundo com um belo resultado de 6313.9MHz.
A Biostar TA790XE se mostrou guerreira e totalmente preparada para brigar de igual para igual com qualquer Asus ou Gigabyte,apesar de todas as suas limitações ela é muito estável e como se trata de uma plataforma DDR2 ela é bem madura.
Mas isso não foi um golpe de sorte,pois a Biostar tem um histórico de fabricar produtos baratos mas com alto potêncial de overclock e eu nunca duvidei que seria possível emplacar um resultado tão impressionante como o que nós conseguimos,agora nós iremos trabalhar ainda mais para tentar alcançar resultados mais impressionantes ainda e quem sabe se não o recorde mundial.
Bom,depois deste início bem promissor nos foi informado que iremos receber uma cpu muito exclusiva,nos pediram sigilo absoluto pois se trata de algo que ainda não foi lançado .... mas uma coisa é mais do que certa,overclock extremo não pode faltar ^^.
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=228226

processando....

0 comentários: