quarta-feira, 17 de junho de 2009

OPB - Onepagebook banido por atos ilegais e trapaças

Ele tinha tudo para ser o maior campeão overclocker de todos os tempos,pois talento era o que não faltava e sempre dispunha de equipamento de última geração e também recebia apoio pesado das grandes fabricantes,mas a sua ambição ou obsseção foi o seu fim.
Atualmente ele estava em terceiro lugar na liga mundial de overclock e travava uma luta ferrenha pelo topo mas ele nem sempre era uma unanimidade pois vários resultados creditados a ele estavam sob suspeitas,principalmente no SuperPi onde nem mesmo os melhores(PRTeamJP) e mais aplicados do mundo conseguir repetir suas façanhas,mas nunca ficou comprovado que estes resultados eram ilegais.
Como nem tudo é eterno então o seu reinado teve um fim...trágico por sinal pois ficou comprovado e confirmado por ele mesmo que vários resultados ,inclusive recordes mundiais no Aquamark03 e Futuremark foram conseguidos ilegalmente.
Toda a comunidade esta abalada com o que esta ocorrendo pois os que realmente levam a sério e gastam fortunas para se manter sempre no topo se sentiram lesados e temem que o Onepagebook seja apenas a ponta do iceberg e que muitos outros overclockers de respeito estejam neste exato momento usando os mesmos meios e "fabricando" recordes.
Não posso negar que a satisfação de que a justiça foi feita é tão grande que dá até pena do Onepagebook,um cara que tinha tudo e ao mesmo tempo nunca teve nada....
Podem ter certeza que neste exato momento que todo o pessoal que mantém a comunidade de pé estão tomando as devidas precauções para que fatos como este não voltem a se repetir.

http://www.hwbot.org/hwbot.post.do?postId=1107

Junior

0 comentários: