quarta-feira, 3 de junho de 2009

Torrando um pouquinho o Core i7 975.

O Japão já não é mais o mesmo ,não estou falando da crise que abala todo o arquipelago mas sim do calor danado que esta fazendo,as temperaturas nesta época do ano deveriam estar entre 24c e 26c mas ultimante elas estão chegando perto de 30c e esta ficando cada vez pior ,pois conforme o verão se aproxima o calor aumenta.
Enfim ,é uma época pouco propícia para ficar brincando de torrar o processador ,ainda mais usando o cooler box,mas como nós não seguimos nenhuma regra e gostamos sempre de chegar no limite,então se esta quente ou não é o que menos importa,pois queremos números em cima da mesa.
Já que nós estamos dispostos a acelerar até o limite o nosso novo brinquedo então seria aconselhável melhorar a refrigeração,mas já que o cooler box esta montado então porque não verificar o quanto ele é bom,ou melhor o quanto a cpu é boa.

Eu consegui atingir a bela marca de 4640MHz com 1.45v de vcore,como era de se esperar a temperatura de cada core ultrapassou 60c em idle,atingir tal clock nestas circunstâncias nós só podemos concluir que a cpu é resistente e com alto poder de overclock.
Eu até poderia tentar mais alguma coisa mas não compensa mais ficar fritando a cpu apenas para mostrar que ela pode atingir 4700MHz com o cooler box,o que me interessa a partir de agora é saber o quanto ela é boa para bclk e o mais importante ,qual é o seu clock final.
A brincadeira de fritar o Core i7 975 acaba aqui,a partir de agora eu só tenho que saber o máximo de bclk e depois ....
LN2

processando...

Junior

0 comentários: