quinta-feira, 25 de junho de 2009

Phenom2 X2 550 no Criminal Cafe.


Overclock barato mas com um grande potêncial,é o que a Mojo Family pretende mostrar nos próximos dias.
O novo Phenom2 X2 550 de 3.1GHz(15.5 x 200Mhz) custa pouco mais de USD100,00 e por se tratar de um modelo Black Edition este novo processador tem o seu multiplicador de clock destravado,o que fará a alegria dos aficcionados por overclock.
Agora também existe um bonus muito especial que é até melhor que o multiplicador destravado,o bonus a que eu me refiro é sobre a possibilidade de transformá-lo em um quad core,eu ainda não obtive sucesso ,não sei se o problema é a Biostar TA790XE ou se o processador não aceita esta transformação,irei testar algumas outras bios e fico na torcida,pois se a transformação vier a ocorrer o meu pequeno X2 550 BE irá se transformar em um X4 e um quad de 100 dólares não se acha em qualquer lugar ^^.
Por enquanto eu me contento em acelerar um pouco o meu novo dual core e para começar 4GHz no ar.

Mas isto é apenas o começo pois no próximo final de semana esta programado testes mais extremos e vamos ver como ele se sai no LN2.

Junior & Yoko

0 comentários: