sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mojos quebram mais uma barreira - X2 550 WR no ar



Nós tinhamos certeza que um bom resutado era apenas questão de tempo ,depois de conhecer um pouco melhor a Biostar TA790XE nós resolvemos que era hora de tentar algo mais e com um pouco de paciência e com algumas tentativas depois nós conseguimos quebrar o recorde mundial em aceleração a ar na classe X2 550.
Para a façanha foi usado um G-Power da Gigabyte e foi necessário apenas 1.47v de vcore,a temperatura ambiente estava na casa dos 25c e aparentemente este é o clock limite nestas circunstâncias.
Pode não ser "aquele" recorde,mas mesmo assim é uma marca a ser festejada,ainda mais levando em consideração que a família apenas usa Intel.
Olhando lá no topo,o recorde absoluto esta nas mãos do nosso grande amigo Duck com 6468MHz seguido pelo CAL930 com 6210MHz,são marcas impressionantes e difíceis de serem batidas,mas nós temos a obrigação de pelo menos tentar algo bem extremo e temos plena certeza que não será nada espantoso se conseguirmos ficar entre os três primeiros,além da alegria iria ser até irônico ver um big resultado construído pelos Mojos,usuários Intel ^^.

Junior & Yoko

0 comentários: