sábado, 26 de junho de 2010

Core i5 655K retail - queimou eu troco!

Essa é para o meu amigo Renato Vieira Aoki da PC Master de Curitiba.
O processador é dele e estou apenas aguardando o restante dos trecos que ele encomendou chegarem para serem envíados para o Brasil ,só que parece que ainda terei que esperar algumas horas e como hoje é um Sábado.... chuvoso e estou coçando tanto que chega a fazer ferida (hehe)....estou também com a cabeça inchada depois do zero a zero de ontém .... e para piorar tenho um garrafão de 20lt de LN2 do meu lado e nada para fazer.....
Ai eu falei pra ele pelo msn;

J-Renato vo meter gelo nesse 655K ok?
R-Vai fundo velho..
(e antes que ele me cobrasse alguma coisa.)
J-Não se preocupe não hein,se queimar eu troco :D
R-hehehehe
J-;)

Eu dei apenas uma testadinha bem de leve no ar e aparentemente esta cpu é bem promissora,primeiro boot @ 4800MHz



Renato, logo mais eu te conto como foi o final da história :D

Processando...

Mojos

0 comentários: