terça-feira, 8 de junho de 2010

Tinha brasileiro ,colombiano ,argentino e chileno.

Galera o que apareceu este ano de sul americano na Computex não era brincadeira,o meu primeiro "obrigado" que recebi na Computex veio por meio do gerente de marketing da Biostar para a America latina,John Gamba,ele me apresentou dois diretores de uma empresa brasileira que esta expandindo os seus negócios e que agora quer entrar com tudo também no ramo de computadores high end para os entusiastas.
Conversei por cerca de meia hora e expliquei como estava sendo a aceitação das placas Biostar no Brasil e como eu estava realizando o meu trabalho de divulgação e inclusive mostrei a database da Mojostech ,com a liderança incontestável da Tpower X58,que é de longe o produto mais vendido e acessado na nossa loja.
Depois foram aparecendo outros clientes ,amigos e também curiosos ,diversas pessoas da america latina e teve até um momento bem cômico que faço questão também de relatar.
Eu estava meio que "perdido" com um problema quase que sem solução e eu andava pra lá e para cá procurando uma chave inglesa e um alicate e não encontrava o que eu queria,estava tenso e deveria estar aparentando preocupação mesmo, pois passou uma senhora com seu marido e o filho e eu escutei ela falando "Vixi esse dai parace que esta ferrado"
eu respondi na hora - "estou mesmo",
hheheeh
Ela me olhou assustada ,pois nunca deveria ter passado em sua cabeça que fosse possível em encontrar um brasileiro em Taiwan,pelo menos não na situação em que nos encontravamos,trocamos nossos cartões e depois vi que a familia era de Guarulhos SP,ai conversa vem e conversa vai eu até acabei esquecendo de que estava "trabalhando" e disse dando risada...agora estou ferrado mesmo....desculpa mas tenho que voltar pro "trabalho".
Vocês sabem como é né,a noticia se espalha e o que apareceu de curiosos do Brasil e da America do Sul não era brincadeira,depois falam que overclock é prejudicial....na verade também é uma forma de reunir a galera ^^

Mojos

0 comentários: