segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estande da Biostar na Computex 2010.

Por 6 dias o estande da Biostar na Computex 2010 foi minha "casa",pois eu passei a maior parte do tempo lá,pois foram de três a quatro apresentações diárias e entre um show e outro havia a limpeza do equipamento e novamente toda preparação para o show seguinte.
Foi tudo muito corrido e o almoço se resumia à uma pequena pausa entre o primeiro e o segundo show,onde eu tinha apenas tempo para se "esconder" no quartinho para o staff e comer rapidinho o meu almoço,que era uma delícia,aliás eu adoro qualquer tipo de culinária,mas a chinesa é sem dúvidas uma das minhas preferidas e particularmente eu acredito que seja a mais variada que existe.

De uma olhadinha no estande da Biostar.


Notaram a nova Biostar - Sandy Bridge ??
^^

Mojos

0 comentários: