terça-feira, 8 de junho de 2010

Overclocking precisa ser respeitado :D

Acabei de chegar da Computex ,onde representei a bandeira da Biostar ,uma das mais promissoras fabricantes de placas mãe e também de uma infinidade de outras coisitas.
Para os desavisados, a Biostar vem se dedicando ao longo dos anos para ser reconhecida também como uma campeã em overclock,aliás recordes não faltam e isso mesmo competindo contra as grandes potências como a Asus e Gigabyte,marcas que antes eu admirava ,mas hoje estão do outro lado e não me fazem falta e que agora são nossas poderosas rivais,com muito dinheiro e poderoso investimento ...
Mas apesar de tudo somos temidos, pois afinal de contas somos a Biostar , com escassos recursos mas com muito talento e união e isso é o que mais importa.

Familia Biostar
A Biostar aposta no talento individual de cada um ,mas não adianta ter apenas talento ,tem que se dedicar de corpo e alma ,dedicação total mesmo ,carregar a bandeira Biostar e seguir em frente,respeitar para ser respeitado.
Parece até um regime espartano,mas na verdade não é e sabem porque?
Porque nos divertimos fazendo o que mais gostamos,overclock sem limites
Se não temos recursos ilimitados,nós somos recompensados com o calor humano que outras fabricantes não oferecerem,afinal recordes não são feitos apenas em laboratório , é ai que entra o talento individual e a união do time (prefiro chamar de família),a ajuda que cada um pode oferecer é a chave do sucesso,nestes dias em que estive representando a Biostar na Computex 2010 eu apenas confirmei o que eu já sabia,eu faço parte do time e os resultados não me pertencem,os resultados são da Biostar ou melhor da familia Biostar.
E todos os "anônimos" são tão importantes quanto quem esta no comando ,quem pensar o contrário estará com os dias contados.

Temos 2 recordes(core i5 655K e 960T) gravados em vídeo e que foram construídos em apenas 4 minutos cada um,sem contar que em ambos os casos houve invasão no estande dedicado ao overclocking da Biostar,na verdade a invasão foi uma marca registrada durante toda a Computex ,inclusive tivemos a presença de OCers da Gigabyte,EVGA e Asus ...
A invasão é proibida e prejudica o desempenho,mas não existe honra e emoção maior do que compartilhar um recorde com toda a galera presente,eu mesmo não importei em distribuir autógrafos e fotos enquanto estava chegando "quase" lá e para os que não acompanharam a Computex não precisam se desesperar,pois eu irei relatar tudo aqui.

Mojos

0 comentários: