domingo, 20 de junho de 2010

Golden Weekend - 890FXE - X58 - Biostar !!!!

Após chegar da Computex eu fiquei um bocado de tempo sem colocar as mãos no LN2,foram exatos dez dias sem o precioso liquido,uma verdadeira eternidade para quem vive intensamente o overclock , mas a breve abstinência foi encerrada neste último final de semana e podemos dizer que foi um "retorno" em grande estilo,pois tivemos a felicidade de obter vários resultados impressionantes e mais uma vez nós ajudamos a colocar a Biostar no rumo das grandes conquistas.
Nos dois dias consecutivos de testes foram usados dois sistemas hexa core,mas as semelhanças param por ai pois um é AMD e outro Intel e como se tratava de testes extremos então as diferenças vão bem além do que apenas ser mais rápido ou não.
Em um dos sistemas(TA890FXE + Phenom2 1090T) eu não tenho dores de cabeça com o cold bug ou mesmo o cold boot ,pois ele simplesmente não é afetado por este problema,agora em relação ao outro,no caso o Intel, os cuidados precisam ser maiores,pois ele ainda é afetado pelo cold bug e também pelo cold boot,só que para a minha alegria ele também não tem cold bug ,mas como alegria de pobre dura pouco...infelizmente algo bem pior me atormentou....cold boot zero(Tpower X58A + 980X),ou seja não inicia se a temperatura estiver zero grau ou menos...
Para não ficar misturando as coisas eu achei melhor separar os resultados por plataformas ,então eu mostrarei primeiro os meus recordes atingidos com a TA890FXE e o Phenom2 1090T,mas antes de tudo eu quero agradecer ao capitão do time de OC da Biostar e também a todo o staff pelo suporte e constante monitoramento(antes e durante os testes).
Na Sexta feira passada nós pedimos uma nova bios(para a TA890FXE) que fosse mais eficiente e estável em condições extremas,pois anteriormente nós havíamos detectado alguns bugs que não eram notados em condições normais e como nós fomos prontamente atendidos então nada mais natural do que agradecer o apoio e colocar os resultados em cima da mesa e depois partir para o abraço.

Sábado dia 19 de Junho de 2010



Resultados
O desktop AMD mais rápido no Wprime 1024m é Biostar e o segundo sistema single soquete AMD mais rápido no Wprime 32m também é Biostar,aliás estamos colados no primeiro ,só que o rapaz de Hong Kong foi o primeiro a atingir 3.89secs então nada mais justo do que ele permanecer com o ouro.
Finalizando,o terceiro sistema AMD mais eficiente no Maxxmem também é Biostar,ficando apenas atrás de uma MSI e de uma ASUS.



Logo mais a Tpower X58A e o GulfTown.

Muito Obrigado Biostar TW

Mojos

0 comentários: