domingo, 19 de agosto de 2007

Scythe Kama Wing - Memory Cooler em video by Criminal



A conhecida fabricante Scyhte que produz ou distribui grandes nomes no mundo dos dissipadores ,tem uma atuação muito forte na Asia e continua expandindo por outros cantos do mundo,tanto que hoje alguns de seus produtos são bem conceituados e ganhadores de diversos prêmios,então quando um produto sai diretamente das fabricas da Scythe podemos esperar por um bom desempenho associado com preço justo.
Ultimamente ela tem variado bem suas opções e tem atacado em diversas categorias-> fans,cases,dissipadores para HDD e uma infinidade de produtos de qualidade que levam a sua marca e hoje eu tenho o prazer de apresentar o Scyhte Kama Wing Memory Cooler,um dissipador para memórias compativel com DDR/DDR2/DDR3 de facil utilização,no seu pacote inclui dois sets completos com 3 adesivos térmicos para que qualquer tipo de RAM (sinlge side ou double side) seje compativel.
Nos testes foram utilizados dois módulos de Umax Castor 6400 CAS5 que trabalham com uma voltagem de 1.8v ,dentro das normas JEDEC,para rodar com CAS4 @ 1000mhz eu preciso usar 2.4v ,não seria impossivel sem nenhum dissipador mas seria muito dificil conseguir iniciar a maquina e carregar o sistema com tal clock/voltagem pois os chips esquentam demais ,com o Kama Wing eu consegui uma certa folga para trabalhar com altas voltagens e consequentemente concluir os meus testes.

Agora temos mais uma opção para resfriar nossos módulos e com preço justo.

Junior

0 comentários: