sábado, 18 de agosto de 2007

Transformers - Auras' CTC-868 by Criminal


Tenho a oportunidade de apresentar um air cooler nem um pouco original pois descaradamente roubaram o design do Zalman CNPS9700 ,ele é totalmente construído em aluminio e pesando aproximadamente 570gramas ,ele usa um sistema de transferência de calor baseado em heat pipes (4 no total) que conduzem o calor até os radiadores que são resfriados por duas fans de 92mm com uma ficando de costas para a outra,mas a grande novidade é que em um simples click ele abre e se separa em três partes que segundo o fabricante melhora a circulação interna do ar,resfriando não apenas a cpu mas toda a região do socket e proximidades.
Testei ele com o meu Intel Q6700 e pude conferir que ele tem um desempenho bem razoável ,os testes foram feitos com a cpu em stock,3000mhz,3400mhz e finalmente 3800mhz.
Como estava bem quente com 28C foi uma boa prova de fogo para o Auras CTC-868 que não decepcionou mas o que mais me chamou a atenção não foi o seu desempenho e muito menos o seu preço (pois ele é caro) e sim a impressão visual que ele causou e não tenho duvidas nenhuma que ele é um dos mais belos e o mais engraçado air cooler que eu já vi em toda a minha vida.



assista ao video



e todos os testes estão aqui
Transformers - Auras' CTC-868 meets Q6700

Junior

0 comentários: