sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Biostar X58.

Ela é uma das placas 1366 mais estáveis onde não existem exageros e muito menos luxo o que torna ela uma das X58 mais acessíveis do mercado,os espaços entre os slots PCIEx são bem generosos e segundo os engenheiros da Biostar ela é capaz de rodar perfeitamente Tri-SLI, ainda estou estudando todas as opções de bios para otimizar ao máximo esta amostra da Biostar X58.
São 12 fases alimentando a cpu que convenhamos é uma devoradora de vcore e elas foram muito bem implantadas pois ainda não notei nenhuma oscilação nas voltagens e como não poderia ser de outra forma a minha primeira impressão é das melhores pois ela é ótima para overclock e as configurações de bios são muito bem detalhadas(simples mas eficazes) e bem intuitivas, eu não precisei muito tempo para me familiarizar com os ajustes e posso afirmar que ela vai emplacar ^^.
Para começar abaixo segue um video fresquinho que eu fiz com a Biostar + air Core I7 920 @ 4450MHz e rodando o 3d06



Establidade total e muita rápidez ,eu não poderia ter um início mais promissor mas ainda tenho muito trabalho pela frente e tenho certeza que ela irá me proporcionar muitas alegrias e recordes.

Agradecimentos a Biostar Taiwan.

Junior

0 comentários: