quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Biostar.



Há cerca de dois meses eu fui procurado por um dos colaboradores da Biostar e em seguida fui apresentado ao chefe de markting da Biostar , a mesma pessoa que trabalhou no desenvolvimento da Tpower i45 e introduziu de forma muito agressiva a marca no mercado entusiasta(o selinho de 600FSB na cx da Tpower foi idéia dele).
Ele queria uma pessoa com forte influência dentro do mercado japonês com capacidade para formar opniões e lógico que o convite me interessava demais mas como eu não sou um nativo e apesar do meu japonês ser fluente eu não domino a escrita então eu resolvi oferecer a vaga para a Yoko mas pela grávidez ela não poderia ajudar muito e como o assunto era sério então eu repassei a oferta para os meus camaradas do PRTeamJP mas não sei o que aconteceu, apesar da oportunidade ser sensacional a vaga ainda não tinha sido preenchida.
10 dias atrás para minha felicidade fui procurado novamente e desta vez fechamos a parceira e eu irei trabalhar no desenvolvimento e aprimoramento da nova X58 e das futuras plataformas Intel e AMD(isso mesmo AMD) e irei receber apoio técnico e material para realizar o meu trabalho ,a princípio tudo será feito em casa e estarei a disposição sempre que eu for solicitado e inicialmente eu também eu irei ceder todos os meus direitos de imagem.
O projeto da Biostar é ambicioso e ela pretende dar sequência ao excelente trabalho realizado na Tpower i45 e na TP45 HP que detém dezenas de recordes mundiais(alguns batidos pela Mojo Family) e para isso conta com um time de desenvolvimento de primeira linha, formado por grandes nomes do overclock mundial tais como Thomas aka Pt1t(Matbe) , YoungPro(Team.AU) e o Jesse(Biostar) ,os desafios serão imensos mas prometo muita dedicação e resultados pois quem me conhece sabe que eu não entrei nessa apenas para fazer número ^^.

Junior

0 comentários: