quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sayonara 2.

Adeus ABIT, que esta desaparecendo.....

Aqui vai a minha homenagem





Esta IC7-G tem uma história bem interessante,no final de 2003 eu troquei ela com o Soyti ,o maior overclocker brasileiro que eu conheci,os tempos eram outros e o A64 rugia forte feito um leão e com sinais mais do que evidentes que o mundo não seria mais o mesmo,eu mesmo comprei todos os primeiros Clawhammers de 1mb de cache e estava feliz da vida com uma Gigabyte KN8 mas o meu grande amigo Soyti(tão Intel quanto eu) me fez uma oferta que poucos topariam.
"me passa a sua KN8 e o Clawhammer 3400+ que eu te mando a ABIT IC7-G e uma Prescott 3.2GHz e tenho certeza que com eles você me supera"
Eu aceitei na hora pois eu sempre curti o Prescott e olha que o que ele me mandou foi o C0 ,o mais quente de todos mas foi uma das melhores coisas que eu fiz em toda a minha vida pois eu aprendi a conviver com temperaturas elevadissimas e tomei gosto pelo air cooler e fui cada vez mais me aperfeiçoando e hoje domino qualquer processador graças ao Prescott 3.2GHz.
A ABIT também teve um papel fundamental na minha trajetória pois foi graças a ela que eu me apaixonei de verdade pelo overclock e comecei a levar mais a sério esta arte que me fascina desde o sempre.
No começo era um hobby mas tanto eu como o Soyti sempre levamos tudo muito à sério e nossos pegas para ver quem liderava os rankings sempre foram muito disputados e a cada semana a gente se revezava no topo e começavamos a nos destacar dentro da comunidade mundial.
Com a IC7-G a guinada na minha vida foi forte e comecei a igualar a balança que sempre pendeu para o lado do Soyti pois incrivelmente eu me adaptei tão bem com a plataforma que os resultados começaram a jorrar e o Soyti começou a "apelar" ,primeiro com chiller depois com processadores ES (a nata mesmo) e ai ele começou a me deixar para trás mas mesmo assim eu continuava na sua bota e incomodando sempre que possivel e lógico que graças a ABIT e ele sarcasticamente sempre debochava dos meus resultados todos acima de 4GHz--->"tá stock ainda porque??"
Hoje o que sobrou da ABIT?
Nada..... apenas uma vaga lembrança de tempos passados e o que vemos hoje é uma marca desacreditada , esquecida e que nada se assemelha a grande ABIT que os overclockers sempre cultuaram ,espero que ela não retorne novamente pois se for para queimar mais ainda o filme então que a enterrem bem fundo e que fiquem apenas as boas lembranças.

E quanto ao Soyti ,eu perdi contato com ele mas e eu espero que ele esteja tão bem quanto antes e que um dia volte a ativa pois a gente precisa reviver os tempos antigos que incendiava fóruns e sempre deixava todos na expectativa dos grandes resultados e a nossa rivalidade que foi a nossa marca registrada.

Desejo ao Soyti ,o melhor overclocker brasileiro um feliz Natal e um próspero ano novo e que Deus te abençoe e um forte abraço



Junior & Yoko

0 comentários: