quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sayonara.



Para todas as coisas na vida existe um começo ,um meio e um fim e venho hoje informar que para nós da Mojo Family mais um ciclo se fechou.
Eu e a Yoko estamos nos desligando oficialmente do JP-BR OCT ,a minha decisão foi tomada há cerca de 7 dias e achei que já era hora de tornar pública,todos os pontos já foram acertados com os meus irmãos Rbuass(Ronaldo) e Nuccini e quero agradacer mais uma vez a oportunidade de ter sido um dos fundadores da mais organizada e vitoriosa equipe brasileira de overclock.
Não existe nenhuma mágoa e ainda continuamos super amigos e espero que a equipe continue avançando a passos largos e que seja um exemplo a ser seguido.
Também venho informar que por motivos particulares eu não irei mais a Campus Party 2009 (BR) e eu quero agradecer novamente ao grande Nuccini e ao Ronaldo que foram os grandes incentivadores e patrocinadores que tornaram esse sonho em realidade mas que devido aos acontecimentos eu não poderei cumprir com a minha parte e estar presente na Campus Party em Janeiro como tinha sido antecipadamente combinado.

Mas apesar de tudo a vida continua e nós continuaremos trabalhando pesado para que o overclock continue sendo difundido e vamos que vamos ^^


Junior & Yoko (Mojo Family)

0 comentários: