quinta-feira, 2 de julho de 2009

AMD TWKR BE - not for sale.

A AMD anunciou uma cpu tão exclusiva que ela não será vendida,estou falando do AMD TWKR Black Edition,um processador super selecionado que devidamente refrigerado promete alcançar altissimos clocks,o sonho de qualquer overclocker ,mas a AMD decidiu que esta cpu não será vendida e sim oferecida para os maiores nomes do overclock para demonstrações de aceleração e assim como também para campeonatos patrocinados pela AMD.
Como se trata de uma cpu super exclusiva então apenas uma centena serão produzidas e a previsão é de que apenas seis serão enviadas ao Japão e uma delas será oferecida como prêmio principal em um campeonato de overclock.

A movimentação já é grande pois ele começa no dia 4 de Julho e se estende até o dia 20 de Julho,será permitido apenas air cooler e já conta com a presença garantida da maioria dos integrantes do PRTeamJP ,nós da Mojo Family também confirmamos a nossa presença e contamos com total apoio da Biostar que cederá as placas para o evento,também gostaríamos de agradecer antecipadamente a GSKill que provavelmente será uma de nossas patrocinadoras.
Existem algumas exigências a serem cumpridas ,como o uso do Phenom2 955BE e também de placas AM3 e lógicamente resfriadas a ar.
Nós já estamos nos preparando para tentar atingir o maior clock possível pois o desafio será enorme,com muita dedicação e disposição nós iremos colocar nossa experiência com ar a prova e mostrar algumas de nossas táticas e técnicas ,pois esperamos uma disputa muito acirrada....pois nós iremos competir contra a nata do overclock japonês ^^.

Junior & Yoko

0 comentários: