domingo, 19 de julho de 2009

Missão impossível??

Antes da chegada da Biostar TA785GE 128M eu já sabia que as coisas não seriam fáceis,pois ela veio para ser testada ao extremo ,até ai tudo bem pois é o que eu mais gosto de fazer,só que a placa chegou na última Quarta - feira(15/7) e os números precisam estar em Taiwan no máximo até Segunda - feira(20/7).
Mas isso é o que menos importa pois nós estamos acostumados a trabalhar sob pressão,o problema maior é a placa em si,quando eu olhei a placa pela primeira vez comentei com a Yoko que a tarefa seria muito dificil conseguir atingir a meta com essa plaquinha de bolso....mas como eu gosto de um desafio e como a Biostar costuma surpreender ,então eu aceitei o desafio numa boa.
O seu sistema de fases é composto por 4+1,mas o seu regulador não aparenta ser forte o suficiente para a empreitada e me avisaram que este modelo de engenharia suporta apenas cpus com TDP de 125watts e o que ela vai ter que suportar ultrapassa em muito o padrão para o qual ela foi concebida,irá correr tanta energia pelas trilhas que os mosfets podem simplesmente derreter...levando junto cpu ,memória ....
Mas o que seria capaz de estressar tanto assim?
eles me pediram mais de 6GHz com o dual core AMD Phenom2 X2 550 e também para repetir a façanha com um quad core,sei que parece impossível mas é isso o que nós iremos tentar...custe o que custar...

processando....

e pela primeira vez eu não sinto tanta confiança......

Junior & Yoko

0 comentários: