sexta-feira, 17 de julho de 2009

Familia Mojo saúda a G.SKILL.

Não é de hoje que nós estamos trabalhando para montar o time ideal,onde nosso trabalho sempre será valorizado pelo que nós temos a produzir e oferecer,um time com o ideal de crescer mas sempre mantendo as raízes no overclock.
Mas é uma batalha dura e com gastos excessivos e por este motivo o patrocínio ou parceira são mais pontos mais do que estratégicos,eles fazem parte da sobrevivência e sucesso de um time.
Mas uma parceria não cai do céu e infelizmente eles apoiam apenas os fortes ou aqueles que são muito aplicados e na maioria das vezes as exigências em troca do patrocínio beiram o extremo e não vale a pena ficar comentado sobre esta parte do jogo....pois para nós isto não interessa.
Nós da Família Mojo nunca recusamos nada do que nos é oferecido ,ou melhor apenas recusamos quando existe algo mais do que o simples fato de receber um processador ultra confidêncial,nós não aceitamos de maneira nenhuma algo que possa interferir em nosso trabalho ou que venha a ser motivo de discórdia e/ou entre em conflito com nossas metas e deciões, por este motivo é sempre difícil conciliar as coisas,pois nesse mundo não existe meias palavras ,ou é ou não é...
Não é de hoje que o nosso calcanhar de Áquiles sempre foi em relação aos módulos de memória ,nestes últimos meses nós recebemos alguns kits para demonstração de uma das mais conceituadas fabricantes que existem no mundo, mas notamos que estavamos cada vez mais refém dela e as exigências se tornaram tão complexas que fomos forçados a não aceitar mais nada e isso criou um desagradável vácuo em nosso projeto,pois todos sabem que os kits não são baratos e o nosso trabalho exige uma renovação constante no hardware.
A decisão foi dificil mas foi a mais correta a ser tomada pela Família Mojo,mas a partir dai nós começamos a procura pelo parceiro ideal e fomos apresentados para uma outra fabricante, mas a conversa não evoluiu conforme o esperado,mas graças a nossa dedicação nós fomos procurados por uma gigante no ramo e a partir dai começaram as conversações e sobre as metas a serem atingidas.
Nós temos o imenso prazer de anunciar que uma das melhores fabricantes que investem no mercado entusiasta está mais próxima do que nunca da Família Mojo.
A taiwanesa G.SKILL fundanda em 1989 e com uma vasta tradição em produzir módulos de memória RAM de extrema qualidade e de altissimo desempenho que ao passar dos anos se tornou um dos grandes nomes no mundo da informática.
Ela gentilmente nos ofereceu uma ótima oportunidade e que tem tudo para dar certo,pois nós acreditamos no potêncial da G.SKILL e eles confiam em nosso potêncial.

Junior & Yoko

0 comentários: