quinta-feira, 30 de julho de 2009

Super Shuttle (。⌒∇⌒)。

A bateria realizada pelo Criminal mostrou que O X58 de bolso é verdadeiro gigante ,com números finais dignos das grandes e consagradas fabricantes.
Mesmo não sendo suportado pelo setfsb foi muito fácil atingir 2000MHz nas DDR3 e 4000MHz de uncore clk,bastou apenas que eu configurasse direitinho o setup ^^.

Mas o melhor ainda estaria por vir,tomei um susto assim que eu consegui carregar o sistema com 4600MHz (HT on),existem placas com mais capacidade que não conseguem tal proeza e logo uma nanica chega chegando desta maneira....a placa mede pouco mais de um palmo e o seu VRM que não impõe respeito ....mas para quem duvidava esta ai mais um boa surpresa.
4600MHz a air com direito a Pi1m...
Shuttle SX58H7 a consagração definitiva.

É eu melhor parar por aqui antes que eu me empolgue mais e torre esta caixinha de sapatos,afinal ela merece destino bem melhor ^^.

Junior

0 comentários: