sexta-feira, 3 de julho de 2009

A família esta se armando para a batalha.


Agora é pra valer,hoje começa a competição patrocinada pela AMD JP e que se estenderá até o dia 20 de Julho e nós da Mojo Family já estamos nos preparando para verdadeira guerra pelo topo,uma das exigências é o uso do Phenom2 955 BE como nós não temos nenhum então fomos obrigados a comprá-lo exclusivamente para ser usado no torneio,que não permite o uso de nenhum exemplar de engenharia.

Mesmo em tempos de crise o investimento é válido pelo prazer de participar e mostrar o nosso trabalho e também porque uma das patrocinadoras do evento prometeu devolver 30% do valor da cpu ,isso desde que ela tenha sido comprada após o dia 30 de Junho e a nosso foi adquirida ontem(dia 3 de Julho) e além de tudo houve um desconto de cerca de 10 dólares e também usamos alguns pontos acumulados ou seja ,um total de 20 dólares de desconto ^^.
Finalizando,a Artic Sliver e a Ceramique não poderiam faltar ,pois nós iremos testar algumas técnicas inéditas e será necessário ver qual das duas será a mais indicada para alcançar o maior clock possível.
Bom,o sistema de refrigeração será mantido em sigilo,mas garanto que as nossas chances são realmente muito boas e se Deus quizer o TWKR BE será nosso ^^.

processando...

Junior & Yoko

0 comentários: