sábado, 12 de setembro de 2009

4 em 1 Oo

Todo esse equipamento que será mostrado é bem fresquinho e de uma única vez eu consegui juntar 4 resultados que geralmente levariam algum tempo pois deveriam ser testados um a um ,mas tive muita sorte de conseguir tudo com uma única tacada ^^ ,agora vamos a listinha de material usado.

Hardware
Zalman CNPS10X Extreme
Core i5 750 retail box
G.SKILL RipJaws
Palit GTX295 (ES)


Como cada um deles deve ser testado:

Zalman CNPS10X Extreme
Maior estabilidade possível com um Lynnfield com todos os cores em full load -> 4530MHz(4C/4T) - aprovado

Core i5 750 retail box
Maior estabilidade possível com um air cooler ,qualquer coisa acima de 4500MHz -> 4530MHz(4C/4T) - aprovado

G.SKILL RipJaws
Maior clock possível com as latências originais e usando pouca voltagem -> 1160MHz at 1.66v CAS9 9-9-24 - aprovado

Palit 295GTX (ES)
A GTX295 single PCB overclocka um pouco menos que a GTX295 dual PCB e me pediram pelo menos 685MHz no core e mais de 1400MHz de shader -> core at 691Mhz e shader at 1480MHz - aprovado

Olha galera ,depois que me pediram para realizar estas tarefas eu esperava que tudo levasse pelo menos dois dias ,mas nesta manhã de Domingo eu consegui reunir tudo em uma única screen.




Pra falar a verdade foi relativamente fácil pois todo esse material é de primeira e assim as coisas ficam mais fáceis ,mas eu estava apenas um pouco apreensivo com a capacidade do Core i5 750 ,mesmo ele sendo muito bom para overclock não é tão fácil rodar o 3D06 com um clock acima de 4500Mhz,ainda mais com a temperatura do quarto em 26c,mas no final ele se mostrou o melhor Core i5 750 retail refrigerado à ar que se tem notícia ^^.
Quanto ao resto eu já esperava que tudo corresse bem ,mas na verdade não tão rápido como foi hoje :D e isso me poupou um bocado de tempo e vou aproveitar pra adiantar mais algumas coisitas ^^.

Junior

0 comentários: