sábado, 19 de setembro de 2009

Projeto Core i5 750 @ 5200MHz+ - Parte 1

A luta tinha sido árdua até aqui e por mais agressivos que fossem os ajustes o processador já não estava mais respondendo aos incrementos de voltagem e clock,a temida "fadiga" causada pelo excesso de stress já estava dando sinais que tinha vindo para ficar,mas eu estava tão perto de conseguir o meu primeiro 5200MHz+ com o Core i5 e esta foi a minha motivação para não interromper os testes e eu estava certo em partes ,eu consegui passar a barreira dos 5200MHz com dois saves(5203MHz e 5208MHz) e pensei comigo ,pelo menos um deles deveria estar funcional.
Como já estava cansado e a máquina precisava urgentemente de um descanso,pois por várias horas ela estava trabalhando no limite, então com muita satisfação nós encerramos a bateria.
Mas eu não poderia esperar que ambos os saves estavam corrompidos :( e o pior é que o de 5208MHz nem era reconhecido pelo aplicativo CPU-Z e o outro de 5203MHz foi recusado pelo sistema de validação online..

Eu fiquei mordido pois passamos várias horas tentando,tentando e quando conseguimos o que nós queriamos veio a realidade dura e crua,não existe prova material de que nós chegamos tão longe.
Poderiamos ter tentando mais um pouquinho e garantido pelo menos mais um ou dois saves ,mas estavamos tão cansados...
Mas não iremos aceitar um revés tão grande,pois nós demos nossa palavra ao resto do grupo que este projeto seria bem sucedido e eu particularmente prometo que ele ficará pronto neste final de semana e nem um dia mais,pois agora é pessoal...

PROCESSANDO


Mojo Family

0 comentários: