sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Lynnfield será um sucesso!

Estamos entrando na reta final, pois dentro de alguns dias será anunciado o lançamento mais esperado deste ano e eu posso garantir que o Lynnfield não irá desapontar.
O Lynnfield marcará a divisão dentro da familia Nehalem,pois o LGA1366 será a plataforma high end da Intel com os processadores mais poderosos e o LGA1156 seria uma plataforma mais popular, com configurações para todos os bolsos.
Nem mesmo o uso obrigatório de DDR3 seria um grande problema ,pois hoje eu estava conversando com um grande amigo meu que trabalha para uma grande fabricante de memórias e ele me disse que os novos kits otimizados para o P55 de 4gb com velocidade de 2000MHz custariam pouco mais do que 100 dolares.
Apesar de não ser o carro chefe da Intel podem ter certeza que o Lynnfield não será relegado ao segundo escalão ,pois as suas características irão provar que ele tem qualidades de sobra para ser considerado uma plataforma top class ,ele consome e dissipa menos que o Bloomfield,quase todos os testes de overclock mostraram vantagens nítidas para o Lynnfield e em pelo menos dois aspectos ele será um verdadeiro monstro :
- overclock de bclk
- Ovreclock de memória.
Ele aceita Crossfire e as fabricantes inclusive compraram a licença SLI para equipar suas mobos,mas existirão placas sem o SLI pois cada licença custa mais ou menos USD10,00 e algumas placas serão tão completas que custarão tanto quanto uma boa placa para o Bloomfield,então por tudo isso que eu acredito no sucesso do Lynnfield.

Junior

0 comentários: