quarta-feira, 9 de setembro de 2009

G.SKILL RipJaws 2000CL9 @ CL8

A boa nova é que esta RipJaws chega ao alcance de todos ,pois ela é realmente barata mas como todos sabem ,o barato pode custar caro ,mas e no caso da G.SKILL RipJaws 2000CL9?
Será que ela é tão boa quanto dizem ou será que seus resultados são manipulados apenas para parecerem que estamos diante de um super módulo DDR3?
Bom,para começar eu preciso saber que IC a RipJaws usa e como eu não pretendo retirar o dissipador ,então para conferir se realmente são Elpida BBSE eu irei fazer uma série de testes que apenas esse tipo de IC é capaz de aguentar,tipo rodar com mais de 2000MHz @ CAS8 ou CAS7 ,mas é preciso usar baixa voltagem.
Para começar eu manterei o clock original mas irei reduzir a latência para CAS8 8-8-27 1T,só que eu irei deixar com o vDDR padrão da RipJaws,ou seja com 1.65v e descontando o pequeno undervolt então eu teria 1.63v,vamos lá.


Oo
Passou ^^
Eu particularmente ficaria muito satisfeito apenas com isso ai que foi mostrado ,pois mesmo rodando com pequeno undervolt eu consegui reduzir as latências e deixar o sistema estável e para finalizar os testes preliminares algo bem impressionante também estava reservado...


2130MHz CAS8 8-8-27 com apenas 1.63v....

Sei que ainda estou apenas no começo dos testes mas já posso tirar minhas próprias conclusões e até agora eu estou muito satisfeito com os resultados e você?

Junior

0 comentários: