terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tri Crossfire - agora eu quero resultados!

E depois de resolvido todos os problemas com drivers e bios agora é hora de tunar a máquina e mesmo ainda não dominando completamente o Win7 Ultimate eu já posso me considerar apto a entrar na disputa na classe Tri Crossfire HD 4890 e prometo que irei tentar buscar o recorde do Futuremark Vantage no HWbot.
Eu andei checando todos os resultados e o melhor classificado com air cooler esta 1200 pontos atrás de mim e nossas configurações são muito semelhantes (ambos com 4500MHz e clocks parecidos nas VGAs) ,se hoje eu publicasse meu resultado eu estaria na frente de gente que esta usando LN2 e 5266MHz na cpu e outros beirando os 5GHz ,ou seja mesmo tendo muito menos poder na cpu eu consegui extrair muito mais das minhas VGAs e quando a minha cpu estiver com mais de 5GHz ai a coisa vai realmente andar.

Agora vamos ao que eu tenho em mãos

link
http://service.futuremark.com/compare?3dmv=1432965

Agora todos os melhores resultados com Tri de HD 4890 registrados no HWbot e uma estimativa de onde eu estaria se fosse publicado o meu score e onde eu pretendo chegar.

Faltam apenas 1500 pontos e pelos meus calculos eu tiro essa diferença com cerca de 4900MHz na cpu ,só espero que a minha matemática esteja em dia ^^

processando......

Junior

0 comentários: