terça-feira, 15 de setembro de 2009

G.SKILL RipJaws @ 2100MHz CAS8 1.648v Oo

Agora vamos brincar um pouquinho de overclock e para deixar o post ainda mais interessante eu irei utilizar uma placa low end ,a Biostar T5 XE ,mas ela é uma placa low end apenas no preço,só que isso não quer dizer que ela seja uma placa de baixa qualidade ou limitada para overclock,na verdade ela é uma placa feita na medida para quem quer desempenho e qualidade por um preço camarada e quanto aos seus ajustes,eles são apenas os mais básicos para um bom overclock ,bem descomplicada mesmo.
Esta combinação tende a ser explosiva pois a placa custa 130 dólares e o kit de RipJaws2000CL9 já pode ser encontrado por menos de 100 dólares e em ambos os casos o desempenho do equipamento é digno de hardware top class e finalmente para completar eu usarei um Core i7 860 que seria o adversário direto do Core i7 920,resolvi trocar de cpu por causa do HT, que a partir de agora será usado massivamente.
Como eu já sei o quanto de vDDR ela precisa para trabalhar com 2000CL8 então dó me resta lapidar o meu overclock e mesmo não tendo as mesmas opções da biostar Tpower i55 eu usei o que a T5 XE oferece e literalmente consegui tirar leite de pedra desta Biostar,pois atingi 2100MHz com CAS8 9-8-24 e foi preciso apenas 1.648v Oo



Eu terei o maior prazer de continuar testando e puxando ainda mais os clocks deste combo G.SKILL/Biostar T5 XE ,faço isso porque gosto e também porque nunca foi tão fácil e custando tão pouco e quem me conhece sabe que eu gosto é de tirar o máximo de equipamento "taxado" de low end.

Junior

0 comentários: