domingo, 13 de setembro de 2009

Core i5 750 @ 5145MHz - Biostar Tpower i55 volta com tudo

A Biostar,fundada em 1986 em Taiwan e com sua vasta experiência se tornou merecidamente uma das líderes mundiais na fabricação de placas mãe,ela se especializou em produzir produtos bons e baratos e com uma alta aceitação em diversos mercados.
E há poucos mais de uma ano atrás ela introduziu no mercado a Tpower i45(LGA775),uma placa construída exclusivamente para os entusiastas e que logo ganhou fama e total aceitação em todos os continentes,pois ela chegou batendo recorde atrás de recorde e fez com que as outras grandes fabricantes corressem atrás do prejuízo.
Por este motivo a marca Tpower se tornou uma mistura de simplicidade com overclock insano e altamente indicada para iniciantes,pois apesar de todo o seu poder ela é uma placa descomplicada.
A segunda geração Tpower não emplacou como a primeira,mas também não passou despercebida pois a Tpower X58(LGA1366) continuou sempre em evidência e ganhando adeptos ao redor do mundo.
Agora estamos na terceira geração e a nova Tpower i55(LGA1156),que manteve a simplicidade no projeto e construída com materiais de primeira e mesmo sendo o carro chefe da Biostar ela não custa os olhos da cara,mas graças ao empenho dos engenheiros da Biostar e todo a equipe de apoio ela promete voltar a brilhar novamente e se preparem pois tudo leva a crer que ela não irá temer nenhum outro adversário.
Para provar o que eu estou falando ela já começa a quebrar vários recordes de aceleração especialmente na classe i5 750,com um primeiro e terceiro lugar.


Nós ainda estamos trabalhando para melhorar ainda mais estas marcas e prometemos ainda mais empenho para manter a dianteira ,que aliás é mais do que merecida ^^.

Junior & Yoko

0 comentários: