quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Core i5 750 retail - overclocking

Agora vamos mostrar um pouco de overclocking e para começar vamos testar a estabilidade e atingir 4200MHz com pouco mais de 1.3v foi relativamente fácil.

Tenho certeza absoluta que este seria o clock a ser usado diariamente,pois a temperatura estava totalmente dentro dos padrões,eu sei perfeitamente que existem diversos Core i7 920 que atingem mais clock com menos vcore ,mas o que eu consegui com o Core i5 750 não deixa de ser motivo de alegria, pois o sistema mesmo com este clock não consome demais ;)
E lógico que não poderia faltar o suicide screen e para fazer um pouco de suspense eu utilizei baixa voltagem ,o que deixa uma margem muito boa para melhoras no clock final ^^.

Temperatura ambiente - 24c
Mais tarde eu irei mostrar outras faces do Lynnfield.

Junior

0 comentários: