sexta-feira, 2 de novembro de 2007

8800GT + Thermaltake DuOrb.


Caros amigos ,não sei se vocês se lembram mas eu e o Thermaltake temos uma história de amor e ódio,a primiera impressão que tive dele foi das melhores ,usando uma X1950Pro 512mb ele simplesmente estrupou o Zalman VF900-Cu ,os resultados não poderiam ser diferentes pois ele é duas vezes maior que o Zalman ,mas na verdade o que interessa não é o meio e sim o final e os números não deixaram dúvidas,estava diante de uma nova fera.
Bom,passada a euforia inicial cai na realidade....eu fui testá-lo na minha 8800GTX e logo de cara me empolguei pois as temps em idle se estabilizaram em 48c mas foi apenas uma impressão pois em load elas pularam para espantosos 100c,não era possivel e remontei ele diversas vezes até me certificar que o problema não era na montagem e sim no dissipador,provavelmente o modelo que tenho em mãos esta com algum problema.
Agora tenho a oportunidade de testá-lo na Leadtek 8800GT e para minha supresa ele mostrou a eficiência de um grande vencedor e as temperaturas em load es estacionaram em 42c mas com um detalhe,a placa estava overclockada 700/1780/1000 e não estava usando bancada e sim um dos meus cases Coolermaster Stacker (com a lateral fechada) e a temperatura do quarto marcava 20c.
Tudo aqui
http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2529388&postcount=31

Lógico que não irei trocar a minha GTX pela GT mas não posso deixar de comentar,esta Leadtek é realmente uma placa que vai dar uma sacudida no mercado,pois ela simplesmente quebrou a hierarquia vigente.

Junior

0 comentários: