sábado, 3 de novembro de 2007

Asus P5E X38


Acabei de receber mais uma bela placa mãe da Asus e a bola da vez agora é a P5E com o chipset X38,alguns dias atrás eu já havia testado e aprovado a Gigabyte X38-DQ6 ,que na maioria dos casos se mostrou mais rápida que a DFI LP UT P35-TR2 ,só que antes de optar pela Gigabyte eu balancei muito pois independente de ser a mais rápida ou tecnologicamente inferior ou superior a Asus é e sempre será a minha favorita,mas naquele momento eu tinha quebrado a corrente e tinha decidido que na minha caminhada em direção ao X38 eu primeiro pularia para a Gigabyte e deixaria a Asus para mais tarde,agora 20 dias depois surge a oportunidade de testar a P5E,dei sorte também de ter em mãos uma bela Leadtek 8800GT e pretendo fazer um grande comparativo 3D entre a P5E ,a Gigabyte X38-DQ6 e a Asus Blitz Formula.

Junior

0 comentários: