sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Se eu quizesse ganhar algum a hora seria essa.


Passados dez dias do seu lançamento o QX9650 continua tão escasso como água no deserto,algumas lojas já estão com as listas lotadas e assim que o próximo lote aterrisar em solo japonês apenas os primeiros que estão na fila poderão usufruir do mais potente processador da atualidade,com a chegada do natal as compras começam a se aquecer e o sonho de conseguir um Yorkfield pode se tornar um pesadelo pois não existe uma previsão exata de quando a oferta se estabilizará,dias desses eu estava com uma amiga overclocker no celular e ela estava tentando me persuadir a passar o meu Yorkfield para ela , como eu continuava irredutivel ela além de oferecer uma boa quantia em dinheiro também chegou a oferecer uma 8800GTX para que eu pudesse fazer um SLI ,a cada investida dela vi que ela estava cada vez mais propensa a gastar mais do que realmente a cpu valia,coloquei um fim na conversa e disse que não poderia escalpelar um camarada e no final ela disse e se não fossemos amigos o que você faria?
R-se desonhecido fosse insitente como você eu desligaria o telefone na hora e bloquearia o número pois a cpu realmente não está a venda ,ela deu aquela risadinha sem graça e mudumos na hora a conversa.

Junior

0 comentários: