quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Agora é para valer,Yorkfield em mãos.


Acabei de receber o meu Yorkfield ,a primeira impressão é assombrosa pois a caixa é gigante ,duas vezes maior que a caixa do QX6700,ela é grande porque tem que alojar o grande Intel cooler box ,apenas o logo Core2 Extreme já seria suficiente para cobrir aquelas mirradas caixinhas do AM2,mas no fundo mesmo a impressão é de que a Intel quer mostrar poder.
Não precisei mais do que alguns minutos para acertar a mão e já tenho capacidade para 4400mhz estáveis para testes relativamente pesados,um exemplo é o Nuclearus que usa os quatro cores,até ae nada demais o processador é um Extreme a nata do processo e se eu disser que usei apenas 1.48v para bootar com 4400mhz ,também não acho tão impressionante pois estamos falando de um processador de 45nm mas o que realmente interessa é que eu não precisei mais do que o Intel cooler box para atingir este clock, o cooler de referência não chega a impressionar e não colocaria a mão no fogo por ele mas o processo alcançou um nivel tão elevado que a refrigeração se torna algo tão simples de ser resolvida,só tenho uma certeza-> o tal Phenom vai ter uma parada durissima pela frente.

Junior

0 comentários: