sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PX8800 GT em fase de testes.


Apenas agora tive um tempinho para atualizar o meu blog e desta vez irei falar um pouco sobre a nova Nvidia 8800GT,tinha recebido este modelo no dia 28 e mesmo com toda a ansiedade eu infelizmente não pude testá-la,depois de tudo resolvido eu prometo que irei tentar mostrar o máximo possivel sobre este monstrinho.
Como já sabemos ela é uma placa com dimensões equivalente a da sua irmã 8800GTS 320mb e para a felicidade geral da nação o seu cooler ocupa apenas 1 slot.
Overclock
Os números são ótimos ,nesta primeira etapa irei usar apenas o cooler de referência e provavelmente ele será suficiente para um ótimo e seguro overclock,o rivatuner está totalmente funcional e o controle da ventoinha também esta perfeito e mesmo em 100% ele não chega a assustar se o cara não for muito exigente acho que pode até deixar em full speed.
Rodei alguns testes sintéticos e ela aparentemente é bem forte e também não pude deixar de fora a nova sensação entres os gamers,no Crysis(1280x1024.tudo no high e DX10) a 8800GT com os clocks originais(600/1500/900) cravou 31fps e com 750/1800/1000 os números subiram para quase 36fps.
Este números não são os finais pois ainda não otimizei o Vista e ainda tenho gás no meu processador que no caso foi um quad @ 3300mhz.
Os testes iniciais estão todos aqui.

Junior

0 comentários: