sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aconteceu uma vez no inverno.


Rodei este prime apenas para me certificar qual seria o fsb estável na minha nova X38,consegui apenas 460fsb e eu digo que foi "apenas 460fsb" porque tenho outras placas com capacidade para muito mais ,na verdade fiquei um pouco desapontado com os resultados mas ao olhando atentamente para a screen notei que os cores mal passavam de 50C,pensei comigo "as temps estão otimas para um quad core",naquele segundo associei tudo,estão ótimas porque no Japão estamos entrando no inverno.
Atualmente as manhãs são meio que frias ,nada que incomode e no decorrer do dia elas vão subindo até chegarem em 20c-22c e ao anoitecer elas despencam novamente,as madrugadas são bem frias ,lógico que nada extremo pois ainda estamos em Outubro mas elas ficam na casa dos 16c.
Curto o inverno porque gosto de esquiar e levar uns capotes no snowboard,esta epóca também é especial pois meu niver é em Novembro e do meu muleque em Dezembro,minha irmã também é de escorpião e faz aniversário no mesmo dia que eu mas não somos gêmeos,enfim é uma época de confraternização.
Também curto demais o inverno pois é uma época que costumo sair a caça dos resultados pois tudo fica relativamente mais fácil,com temps congelantes a máquina responde melhor e os resultados aparecem mais facilmente,já ouvi a choradeira de alguns sujeitos que dizem que eu apareço com resultados apenas no inverno e que meus resultados não valem nada se comparados com países mais quentes ,acho que devem imaginar que o Japão é apenas sushi,hardware e gelo,mas eu não rodo benchs apena no inverno ,gosto de quebrar records também no verão ou em qualquer situação adversa.
Bom no inverno passado eu andei quebrando alguns records mundiais com refrigeração convencional ,em alguns casos as temperaturas não foram extrems mas em outros foram realizados com 2 negativos.
Cedarmill @ 5674mhz (que detenho até hoje)
Core2 E6600 @ 4457mhz quebrei este record mas fui ultrapassado por um hungaro ,estou atualmente em segundo nesta classe.
Com temperaturas não tão frias mas com resultados respeitáveis.
QX6700 @ 3700mhz primed
O mais rápido E6600 primado a ar do mundo
E6600 ES @ 3900mhz + GeminII room temp 17C
Este ano eu prometo mais empenho com números mais expressivos e não é minha culpa que o lançamento do Yorkfield será no inicio do inverno japonês e um pouco antes do meu niver :) só posso agradecer a oportunidade que terei em mãos.
Junior

0 comentários: