terça-feira, 30 de outubro de 2007

Asus Blitz Formula,sem limites?

Esta Asus tem algumas caracteristicas bem interessantes ,conforme vou subindo as voltagens as cores dos leds que se localizam em regiões estratégicas no pcb que antes eram verdes (sinal de segurança) passam para amarelo (sinal de alerta) até chegar no vermelho (sinal de grande perigo) e já identifiquei quatro destes leds.

PLL,NB,CPU e RAM
E hoje eu irei brincar um pouco com os perigosos ajustes para RAM e o led localizado pertinho dos slots de memória irá ficar vermelho ao longo de todos os testes que pretendo realizar e adianto que não irei poupar esforços para quebrar meus records pessoais,esta noite promete hehehe.
Um dos desafios seria tentar rodar acima de 1370mhz CAS 5-6-6-15,claro que precisava ser em dual channel e também espero quebrar a barreira dos 11k de leitura,os resultados foram fluindo naturalmente e em poucos minutos tive a certeza que tinha total controle da situação e que os records iriam cair mas já estava pensando não apenas em derrubá-los e sim em aumentá-los , consegui atingir 1390mhz CAS5-5-5-15 e 11214 MB/s.
Também consegui ultrapassar duas barreiras pessoais ,para suicide screen foi possivel chegar até 1397mhz com os mesmos CAS5-5-5-15 em dual channel e relaxando algumas latências principais e secundárias consegui 1450mhz @ CAS5-6-6-15 mas usando single channel.
Não cheguei a usar tudo o que tenho disponivel porisso fica a incógnita ,será que eu ainda irei tirar mais alguma coisa deste conjunto Blitz Formula/Adata 1066?


Junior

0 comentários: