sábado, 13 de outubro de 2007

Feliz dia das crianças para todos e para mim também.


Desejo toda a felicidade do mundo para todas as crianças que são o futuro deste mundo tão abalado por desinteresse geral,agressões , guerras e marcado por um futuro incerto ,o ser humano é tão arrogante que esta acabando com este maravilhoso mundo e vivendo apenas o momento que inconcientemente ou pior ,concientemente acabam com todas as riquezas e destroem tudo apenas para proveito próprio e estão esquecendo de deixar algo para as crianças que são o futuro e correm o risco de viver em um lugar pior do que é o de hoje.
Dia 12 de Outubro ao finalizar minhas compras fui avisado que teria direito a 150us$ em brindes Intel,quase sempre faço as compras lá e sempre que possivel indico clientes e quando eu vou pessoalmente junto com ele eu religiosamente procuro sempre "oferecer" produtos Intel,lógico que ganho pontos em meu cartão e no mês passado eu fui um dos maiores clientes de produtos Intel o que me valeu este belo brinde,tinha comentado com o tenchyo (gerente) que hoje era o dia das crianças no Brasil e logo associei o brinde da Intel como sendo um presente para o mulecão aqui,naquele momento eu voltei ao passado e escolhi o que eu queria e fiquei todo feliz assim que coloquei as mãos no "meu presente",naquela hora eu voltava a ser uma criança e este dia era dedicado a mim também,adultos insanos escutem bem , em respeito a mim e as outras crianças do mundo parem de destruir o nosso futuro.

Junior the Kid

0 comentários: