domingo, 28 de outubro de 2007

Primeiros números criminosos com a Asus Blitz Formula.



"Ela foi concebida para aguentar overclock."
Não se coloca um block em cima do chipset a troco de nada,também poucas placas oferecem 1.9v de vcore,3.4v de vdimm,2.0v para o chipset e para pll e fora os outros ajustes que dão um toque bem agressivo no setup.

"Obrigado Asus"
A Asus não economizou em praticamente nada e para retribuir eu não poderia fazer feio,os números que obtive foram construídos com um único conjunto de ajustes e não houve nenhum reboot para alterar nada,então eu só tenho a melhorar pois é praticamente impossivel que eu tenha acertado tudo logo de cara,então nada mais justo do que dividir os méritos com ela.

"Minha hora de retribuir"


Fiz os ajustes que achei necessário para um boot de 500FSB e com as memórias relaxadas pois a minha intenção era rodar o prime para depois tentar o suicide screen,consegui primar com 525FSB e tenho plena certeza que posso ir mais além e logo em seguida consegui inacreditáveis 542fsb ,digo isso porque não acreditava que seria possivel rodar este E6600ES acima de 540FSB com air cooler,o máximo que eu tinha conseguido foi 537FSB com a DFI RD600 , na sequência vem a Commando com 535FSB e nem mesmo a badalada DFI LP UT P35-TR2 passou de 534FSB.
542FSB->http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=260509

"R.O.G. Blitz Formula a melhor?"
Foram apenas dois testes e digo que foram escolhidos a dedo ou melhor ,foram premeditados ,digo isto porque esta Asus foi construída para impressionar e suportar muito overclock ,então eu rodei já quase que sabendo de antemão os resultados mas pela minha experiência e bagagem não seria tão fácil eu me empolgar com "qualquer coisa" e posso dizer com todas as letras "ela me impressionou" e olha que estou atualmente testando outras três super placas pra overclock ,a Gigabyte X38 ,a Asus P5K Premium e a DFI LP UT P35-TR2 e com uma variedade tão grande é dificil se empolgar com qualquer resultado.

Aguardem mais números e outras conclusões.

Junior

0 comentários: