sábado, 27 de outubro de 2007

Crysis em video by Criminal

Chegou a hora da verdade ,no começo deste mês estava decidido a comprar uma nova 8800GTX e um dos motivos foi o Crysis e assim foi feito ,peguei a Asus 8800GTX e esperei pacientemente pelo demo do Crysis ,eu já sabia que este jogo seria novamente um divisor de águas e as gerações anteriores a 8800 apenas rodariam satisfatóriamente se a qualidade fosse reduzida ,mas se abaixo da 8800 teriamos que nos contentar com um pouco menos então como seria com ela?

Tive problemas com tudo em very high 1280x1024 e a 8800GTX em stock ,não digo que é injogável mas a fluidez fica um pouco prejudcada com quedas de frames ,ainda mais se houver muita ação,então tive que optar por tudo em high e sem AA.

O computador estava muito bem overclockado com o Q6700 @ 3600mhz e a GTX com 650/1000 o que me permitiu jogar muito bem (bem acima de 30fps),mais tarde irei ativar o very high novamente para ver como a minha 8800GTX overclockada se sairá,eu não espero milagres mas quero algo bem melhor que a média de 18fps que foi o que eu consegui com ela com os clock originais de 576/900

O jogo em high é incrivelmente belo e por ser apenas um beta ficarei na expectativa de que a versão full esteje um pouco mais leve e que a Nvidia trabalhe para otimizar o máximo possivel porque senão irei ter que me contentar em jogar com tudo em high e sem AA,pode parecer até irônia da minha parte mas ninguém ficaria feliz em gastar mais de 500us$ em uma placa top class para jogar sem filtros e eu optei por ela para ter acesso a todos os ajustes possiveis pois será em very high que o Crysis mostrará a sua verdadeira face.

Junior

0 comentários: