sábado, 13 de outubro de 2007

Gigabyte X38-DQ6 em mãos



Passei as ultimas semanas apenas atualizando o meu blog com noticias sobre os futuros chipsets da Intel,onde alguns privilegiados conseguiram exemplares de engenharia e foram desrespeitando o NDA e divulgaram dezenas de resultados ,apesar da imaturidade da placa os números postados foram bem interessantes e colocam o chipset em briga direta pela liderança em desempenho,mas para mim ainda faltava alguma coisa.....faltava uma placa baseada no X38,recebi o notificado que dois modelos estariam a minha disposição ,a Gigabyte X38-DQ6 e a Asus P5E,olhei ,pensei e pesei os contras e resolvi iniciar esta nova caminhada com a top da Gigabyte, antes de fechar com ela eu balancei um bocado e quase acabei ficando com a Asus que sem dúvidas nenhuma é a minha fabricante preferida,mas tudo bem a hora da Asus vai chegar mas até lá eu terei toneladas de coisas para fazer com esta nova Gigabyte.

Junior

0 comentários: