terça-feira, 31 de março de 2009

Air Criminal.


O meu fascínio por refrigeração convencional é enorme,eu gasto horas pesquizando sobre os mais variados tipos de dissipadores e também apreciando cada novo lançamento e tenho cultuado ao longo de toma minha vida de overclocker os mais exóticos tipos de dissipadores ,alguns com super desempenho e outros que apenas chamam atenção por sua beleza estética, mas todos sem excessão nenhuma ficam registrados com dados precisos e também em fotos na minha biblioteca particular.
Graças a minha dedicação eu tenho aprimorado algumas técnicas que sempre me ajudaram a extrair o máximo possível do hardware,pois eu gosto de quebrar as minhas próprias barreiras e não poupo esforços para me manter sempre atualizado.
Lógico que eu tenho minhas preferências ,gosto demais da Scythe que depois de tanta dedicação houve uma aproximação com esta fabricante altamente difundida na Asia,Europa e EUA.
Para minha sorte a Scythe também representa a Therlaright no Japão ,que vem a ser minha segunda marca predileta e que atualmente é a mais utilizada pela Mojo Family.
O meu pc principal é refrigerado por um IFX-14 ,o da Yoko por um Thermalright Ultra 120 Extreme e o meu servidor por um HR-01.
Gosto muito de usar o Thermalright Ultra 120 Extreme na minha bancada de testes ,mas também não dispenso o Scythe Infinity ou o Scythe Mugen2 e agora que estou testando novamente o AMD eu tenho usado muito o G-Power2 da Gigabyte, que até agora tem atendido todas as minhas exigências.
Bom,eu acho que todos os frutos dessa dedicação deve ser compartilhada e por este motivo eu sempre atualizo meu blog com testes e comnparativos entre os dissipadores e agora eu também irei dedicar uma parte do Criminal Cafe para postar também as mais belas fotos de todas as baterias que já tive o prazer de realizar.
A partir de hoje eu começo a mostrar algumas fotos de todos os sistemas refrigerados a ar que passaram pelo laboratório do criminal,algumas destas fotos são belas ,com dissipadores imponentes enquanto outras são apenas interessantes ,mas isso vai do gosto de cada um e para começar eu irei mostrar o meu sistema Thermalright que foi testado na Asus Blitz Formula.
IFX-14 (cpu)
HR-03 (vga)
HR-07 (ram)





Junior

0 comentários: