quarta-feira, 18 de março de 2009

A vida começa a partir dos 5GHz.



Este processador foi um presente que eu ganhei da Yoko,ela não me consultou sobre o que eu gostaria de receber e também nem precisava hehehe.
Uma certa noite a gente saiu para jantar num restaurante típico japonês só que antes a gente tinha passado em algumas lojas para comprar mais alguns Q9550 E0 que seriam enviados ao Brasil e quando eu estava acertando os processadores ela me pediu a chave do carro e eu atendi prontamente,como eu não esperava que ela voltasse e quando acabei de paguar pelos processadores eu fui em direção ao carro ,eu havia parado naqueles tipos de estacionamentos onde nós pagamos conforme o tempo parado e eu fui em direção a máquina que recebia o dinheiro e acertei tudo.
Como era noite e o local um pouco escuro a minha visão se limitava apenas ao redor do carro e não percebi que ela não estava dentro dele conforme eu havia presumido,o carro além de tudo estava travado e se eu não o movesse dentro de poucos minutos eu teria que pagar novamente.
Liguei rapidão e ela me disse que estava chegando,mas demorou um bocado de tempo pois eu nunca imaginava que ela tinha ido comprar o 965XE e para minha sorte não tive que pagar um extra por ter ficado com o carro parado na vaga por quase 15 minutos além do permitido ,aqui o estacionamento é um bocado caro e eles cobram a cada 15 ou vinte minutos parados.
Fomos jantar e ela agiu naturalmente como se nada estivesse acontecido ,a Yoko estava impecável na sua representação e nem mesmo o fato ter gasto USD1000,00 com um processador a abalava,apenas recebi o presente quando cheguei em casa ,claro que fiquei feliz mas também um pouco incomodado com a situação,não havia motivo aparaente para receber tal presente e também era muito caro e sempre é bom lembrar que estamos no meio de uma crise sem precedentes ,eu nem abri e disse que iria devolver no dia seguinte mas o que foi recusado na hora,ela se sentiria ofendida caso o fizesse e apenas me disse que usasse o novo processador do jeito que eu quizesse e foi o que eu fiz.
Na primeira oportunidade eu já consegui rodá-lo com mais de 5GHz,foi apenas um teste rápido e com o que sobrou do LN2 usado nos testes com o Core i7 920.
Agora toda vez que eu colocar ele no LN2 estarei ciente que a Yoko não tolerará nenhum resultado de pouca expressão,pois no sub zero a vida deste processador começa a partir dos 5GHz.

Junior & Yoko

0 comentários: