quinta-feira, 26 de março de 2009

Que a força esteja conosco.


Sexta Feira dia 27 de Março
São oito horas da manhã e normalmente eu estaria me preparando para sair para trampar ,mas hoje a rotina será um pouco diferente,eu não irei trabalhar pois devido a gravissima crise que atingiu em cheio o Japão eles resolveram cortar até a Sexta que antes tinha pelo menos menos meio periodo,mas tudo bem ,eu acordei cedo como faço habitualmente durante a semana só que desta vez por uma boa causa ^^.
Eu , a Yoko e o Adrian iremos ao nosso fornecedor de LN2 para buscar um pouco de combustível para o nosso novo Phenom2 955,que de um jeito ou de outro vai para o extremo.
Eu ainda não recebi nenhuma resposta por parte da Biostar em relação aos bugs que deveriam ser corrigidos,mas ontem eu deixei bem claro que bugado ou não eu irei tentar do mesmo jeito levar o Phenom 2 955 até onde ninguém ainda tinha chegado.
Apesar das dificuldades a expectativa é grande e tenho certeza que iremos corresponder.
Que a força esteja com a Mojo Family.

Junior & Yoko

0 comentários: