domingo, 8 de março de 2009

Aparece mais um Core i7 920 rev D0.



O grande Thomas também já esta brincando com um Core i7 920 rev D0 idêntico ao meu e os primeiros resultados também são promissores,ele atingiu 222bclock e comentou que estava estável com 4GHz e 1.5v e usando o cooler box da Intel.
Eu andei falando com ele no msn e ele também notou que a cpu é um pouco mais fria que a revisão anterior e mais resistente às voltagens,mas são apenas impressóes iniciais e ainda é preciso fazer testes mais conclusivos,ele também me disse que a placa usada ainda não é a nova Biostar Tpower X58A que aparece no CPUZ e sim a mesma Biostar Tpower X58 que eu uso,o que ocorreu é que nós recebemos a mesma Bios para a Biostar Tpower X58A ,que logicamente não pode ser utilizada na Tpower X58 ,não pelos meios seguros ,mas como ele não ainda tinha a Bios para a Tpower X58 ele forçou um flash de bios e a placa aceitou a bios da futura Tpower X58A.
E o Thomas reportou algumas instabilidades que podem ser em decorrência da Bios não ser apropriada para a sua placa e eu enviei de imediato a Bios correta,agora vamos esperar e ver o que o rei do FSB pode fazer com o novo processador que ele tem em mãos.

Junior

0 comentários: