terça-feira, 24 de março de 2009

Phenom II X4 955 no Criminal Cafe.


Assim dá gosto de trabalhar,eu recentemente fechei uma nova parceria ,a pessoa em questão e seus subordinados são muito influentes e trabalham estreitamente com as grandes fabricantes de hardware,eles estavam procurando um cara que tivesse capacidade de atender suas exigências e nestes últimos dias as conversas evoluíram de tal forma que e o que era apenas uma idéia acabou virando uma realidade e chegamos a um ótimo acordo que atende perfeitamente ambas as partes e eu tenho certeza que tenho capacidade de atender todas as principais exigências.
A minha parte se resume aos testes onde eu coloco a disposição todo o meu conhecimento e também ajudo no desenvolvimento e a outra parte entra com todo o suporte necessário e me oferece ainda a oportunidade de trabalhar com material totalmente exclusivo,para provar que este pessoal investe pesado e não fica só de conversinha ,eles foram logo enviando um exemplar do futuro Phenom II X4 955.
Agora é a minha vez de retribuir e mostrar serviço.

processando...

Junior

0 comentários: