terça-feira, 31 de março de 2009

Yoko volta a impressionar.


Ontém foi um dia daqueles que devem ser lembrados eternamente ou no meu caso um dia para ser esquecido,que nada ela me dá um orgulho danado e a cada novo recorde estabelecido por ela eu compartilho do seu sucesso .
Na noite passada ela simplesmente pulverizou a minha marca anterior e oficial de 6160Mhz alcançada com o Phenom2 955 e de quebra ultrapassou a barreira dos 6200MHz,o que deveria ser um teste a dois acabou da forma mais inesperada possível,ela virou para mim e com a maior naturalidade me disse:
-Você poderia ficar apenas no suporte e me deixe tentar subir o sistema um pouquinho.
Eu atendi prontamente a solicitação e graças as suas habilidades não me surpreende que ela tenha batido a minha marca anteiror e na verdade eu tinha ainda dois backups na manga para o caso de alguém passar a minha marca mas nesta sessão onde ela mostrou muito mais do que talento e intimidade com o AMD,ela provou ser uma garota iluminada que tem muito potêncial e em uma simples sessão ela também me quebrou as pernas e deixou os meus backups para trás,agora só me resta tentar novamente bater a marca dela mas já sei que não será nada fácil.

Junior & Yoko(Mojo Family)

0 comentários: