sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu já sabia que não seria fácil.


Apesar de toda a empolgação eu sabia perfeitamente que era muito difícil conseguir números expressivos com uma placa imatura demais,o P-state não funciona com o 955 e sem ele é impossível ter acesso aos multiplicadores,notei também que o vcore não pode ser tão alto,acima de 1.65v ele se torna instável mas notei também que existe uma relação entre ele e outras voltagens ,neste estágio em que a Biostar se encontra é necessário muita atenção na hora de ajustar todas as voltagens.
Notei também que muito vcore atrapalha no overclock das memórias ,antes era possível usar 1600MHz logo de cara agora a máquina se recusa a entrar no Windows com o mesmo clock,mas se eu abaixar o vcore elas voltam a rodar normalmente com 1600MHz.
Mas notei que apesar de todos os problemas ainda é possível tentar superá-los e ainda levar adiante o projeto,neste exato momento estou passando todas as novidades vitais para a equipe de apoio mas não espero que eles solucionem tão rápido,pois hoje eu resolvi que de um jeito ou de outro eu iria tentar quebrar a barreira dos 6GHz e que apesar de tudo eu tenho certeza absoluta que ainda é possível.

Junior

0 comentários: