sexta-feira, 27 de março de 2009

Mojo Family coloca o Phenom2 X4 955 @ 6GHz.


Mesmo com todas as adversidades foi possível manter o cronograma inicial e chegamos primeiro aos 6GHz e a partir de agora é preciso mais um pouco de paciência para atingir a perfeição.
Pela primeira vez eu reportei em tempo real toda a bateria LN2 e todos os avanços para toda a equipe de apoio,para que eles pudessem estar cientes de tudo o que estava se passando,mas como todo inicio é difícil então é mais do que esperado que os problemas surjam conforme nós vamos avançando,só que desta vez eu não esperava que fossem tantos e em tão pouco tempo,pois tudo tinha corrido de forma ordenada nos testes preliminares com air e aos já detectatos foram somados outros mais.
Eu encontrei bugs referentes ao vcore muito alto,divisores de memória,não tenho acesso aos multiplicadores ,também encontrei problemas graves referentes ao P-State,também notei que um ou dois cores do meu Phenom2 955 são extremamente fracos e em aceleração não acompanham os outros.
Assim que todos estes problemas foram resolvidos com certeza a Biostar com a sua TA790GX A3+ irá brigar pelo topo e pela preferência dos extremos,eu tenho plena certeza disso ,tanto que mesmo com todos esses bugs eu irei dar apenas uma pequena pausa para juntar todos os dados e analisar novamente para depois tentar mais clock e depois que a barreira dos 6GHz foi quebrada tenho certeza absoluta que irei bem mais longe.

processando....

Junior & Yoko

0 comentários: