quarta-feira, 18 de março de 2009

Criminal no water?



Water cooler?
Pode ser atraente e poderoso mas eu não tenho paciência para ficar tunando bomba,espigões e radiadores,mas eu resolvi quebrar a regra e dexei um pouco o air cooler de lado e estou me aventurando no water,não tenho identificação nenhuma com este tipo de refrigeração e apenas irei testar por um certo tempo.
Como se trata de uma ocasião muito especial eu escolhi um famoso block do Fred Flintstone e uma bomba Eheim para começar,o radiador é pequeno com suporte para 80mm x 2 mas está de ótimo tamanho para o que eu tenho em mente e caso eu necessite de mais poder eu posso contar com um de 120mm x 3 e uma bomba japonesa Iwaki.
Nos testes iniciais eu atingi 4736Mhz com o 965XE ,apenas 36Mhz a mais do que eu consegui com o TRUE 1366 RT,esse trabalho todo de montar o water e talz me rendeu míseros 36MHz.... quem me conhece sabe que eu não irei parar porai.

Junior

0 comentários: